Feito para Brasileiros por um Brasileiro

Histórico

O We Love Fashion Blogs surgiu em 2013 por iniciativa da Petite Jolie para fomentar e descobrir a riqueza dos blogs de moda do Brasil. O formato escolhido foi de um concurso cultural para, assim, instigar e desafiar todas as participantes até que se chegasse a uma única blogueira de destaque. Desta forma, já foram realizadas duas edições.

Acreditamos que o projeto do We Love Fashion Blogs não limita-se a apenas um concurso, mas, sim, a um mundo de possibilidades que se abre por meio dele. Não apenas para as vencedoras, mas, para todas as blogueiras participantes, que acabam aprendendo um pouco mais sobre a profissionalização deste meio e criando novos contatos em sua rede de networking.

Juntas ambas as edições contaram com mais de 1.900 blogs únicos cadastrados. O concurso tem foco na gestão de blogs, ou seja, nos desafios realizados pelas participantes é preciso apresentar bom conhecimento ou noções no que diz respeito a produção de texto, vídeos, fotos, qualidade dos posts… Todas as etapas são julgadas por uma comissão julgadora especial e, em alguns casos, também, pela votação popular, nos quais a blogueira consegue aproximar seus leitores dessa ação.